• Claùdio Tenrôler

Tabagismo x Liberdade

Para quem quer ou precisa parar de fumar eis uma boa notícia!




Você pode parar de fumar sem precisar se utilizar de tabletes de Nicotina ou outros tipos de medicamentos que por sua vez acabam acelerando seus batimentos cardíacos e gerando nova dependência ou outros problemas.


“Para nosso orgulho um brasileiro chamado Luiz Carlos Crozera desenvolveu uma técnica de programação mental que poderia ou poderá ser reconhecida como a “medicina do futuro”.

Eu tive a oportunidade de conhecê-lo e tenho a honra de ter podido aprender diretamente com ele a utilizar sua técnica de programação, também registrada e patenteada como “Hipnose Condicionativa”.


Dentre os vários benefícios e aplicações dessa técnica utilizada para melhorar a qualidade de vida das pessoas, hoje gostaria de tratar sobre um assunto que a cada dia torna-se mais polêmico o hábito ou mau hábito de fumar, atualmente diversas são as leis antitabagismo criadas nos últimos anos na tentativa de forçar as pessoas a pararem de fumar e o que um dia já foi vendido pela mídia como representação de status e atitude, hoje é tido como inimigo e prejudicial à saúde de muitas pessoas.


Que o cigarro faz mal para a saúde todos nós sabemos, mas então como largar este vício?

Muito simples, desde que a pessoa fumante realmente queira parar de fumar o Hipnólogo Condicionativo irá desenvolver uma programação específica e adequada a realidade de cada cliente e com defesas ao meio e as implantará de modo subliminar na mente do cliente. Assim toda a vez que o fumante sentir a vontade de fumar, seu cérebro irá fazer a substituição por algo mais saudável previamente programado podendo ser uma atividade física ou um alimento.


Sim, eu sei que parece simples demais, mas quem foi que disse que deveria ser complicado parar de fumar? Com toda a certeza você conhece alguém que fumava e num belo dia disse que iria parar de fumar e parou! Simples assim, a Hipnose Condicionativa veio para auxiliar as pessoas a aumentarem sua força de vontade para parar de fumar, beber, emagrecer, se libertar de fobias, etc..


O que o Hipnólogo Condicionativo faz em cada condicionamento é agregar um benefício, dessa forma sempre há uma compensação e o nosso filtro racional aceita o comando. Afinal você fuma por quê? Talvez por que sinta prazer, o acalme, o deixe acordado, seja qual for a resposta, perceba que sempre há um motivo ou benefício por trás.


O que você precisa fazer é encontrar um benefício para largar o vício, agora caso você não consiga encontrá-lo sozinho ou se este motivo não for o suficiente forte, fique tranquilo, procure um Hipnólogo Condicionativo perto de você e liberte-se!


Maiores informações sobre Hipnose Condicionativa nos sites: www.institutohipnologia.com.br

4 visualizações
CONTATO

Rua Adolfo Schenkel 1235

São Sebastião do Caí, RS - 95760-000

​​

Tel: (51) 99858-4574

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • messenger
  • YouTube - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2018 por Claùdio Tenrôler.

Name *

Email *

Subject

Message