• Claùdio Tenrôler

O suficiente.

Atualizado: 21 de Out de 2018

Como você anda olhando para a vida?



Passamos nossas vidas correndo numa velocidade louca, olhamos para as horas e para o calendário e temos a sensação de que o tempo voa, agimos como o coelho do conto de “Alice no País das Maravilhas”


“estou atrasado, muito atrasado!” A grande pergunta que nos últimos dias insiste em gritar na minha mente é: atrasado para quê?

Será que estou tão atrasado que não posso dedicar alguns minutos para dizer eu te amo as pessoas especiais da minha vida?


Será que estou tão atrasado que não posso dedicar alguns minutos a um amigo (a) para ouvi-lo (a) e fazer com que se sinta especial?


Será que estou tão atrasado que não posso parar e responder a todos aqueles e-mails maravilhosos que recebo todos os dias de pessoas abençoadas que se importam comigo?


Será que estou tão atrasado que fico totalmente surdo para ouvir a sinfonia dos pássaros a minha volta?


Será que estou tão atrasado que fico cego e não consigo visualizar a beleza de cada dia que a natureza me presenteia?


Será que estou tão atrasado que mal posso apreciar o toque do sol ou a brisa suave em minha pele?


Será que estou tão atrasado que me esqueço de quem verdadeiramente sou?


Será que ultimamente só tenho escutado sentido e visto o que o mundo quer e esquecido do principal?


Se você deixar a vida te levar como diz a música, você será uma eterna onda e todos nós sabemos qual é o destino de uma onda? Eu não quero morrer na praia da minha vida! Mas e você?


E por isso talvez, por um instante, nesse instante talvez uma ou algumas dessas perguntas possam lhe fazer muito sentido, talvez não?


Eu lhe convido a acreditar por um instante, que talvez toda sua busca, toda sua correria tenha chegado ao fim e que nesse instante todos os seus problemas tenham se transformado em soluções.


Nesse momento eu lhe convido a acreditar que você já está pronto o suficiente e que dessa maneira, você jamais precisará sentir-se atrasado (a), preocupado e sim pronto (a) o suficiente para executar suas tarefas e enfrentar seja qual for o desafio sem medo, sem ansiedade, porque você está pronto (a) o suficiente.


E você estando pronto (a) o suficiente abre-se uma nova perspectiva possibilitando ver, ouvir e sentir a vida em toda a sua plenitude e nesse momento eu lhe desafio com uma última pergunta, talvez você até já a tenha feito ou talvez não, mas acredito profundamente que se você já está pronto o suficiente poderá respondê-la.


"E verdadeiramente eu acredito que você está pronto o suficiente, portanto lhe convido a encontrar 100 motivos do porque você merece viver?

PS. Caso estas respostas não sejam o suficiente para você, ok! Permita-se ir além!


2 visualizações
CONTATO

Rua Adolfo Schenkel 1235

São Sebastião do Caí, RS - 95760-000

​​

Tel: (51) 99858-4574

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • messenger
  • YouTube - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2018 por Claùdio Tenrôler.

Name *

Email *

Subject

Message